Investtools - Perform It
Investtools - Perform It

Agilidade e transparência para sua distribuição com suitability e prevenção à lavagem de dinheiro

O Diligence It firma a parceria da Investtools com gestoras que busquem tornar seus processos de suitability e de prevenção à lavagem de dinheiro mais rápidos, práticos e transparentes.

Calendar
Prevenção à lavagem de dinheiro

Confiança. Esse será sempre um dos nossos lemas: atuar de forma clara e honesta a fim de que os clientes estejam tranquilos quanto às informações e dados que fornecemos. Até por isso, enviamos ao Conselho de Controle de Atividades Financeiras (COAF) relatório sempre que identificamos o surgimento de padrão suspeito de operações de lavagem de dinheiro.

Suitability

Controle. Com o Diligence It, o cliente fica liberado do estresse de ter que se preocupar se o seu perfil está próximo da expiração. A parte burocrática fica conosco. Preocupe-se apenas com seus investimentos.

Funcionalidades

Icon
BOLETAGEM DE MOVIMENTAÇÃO
Burocracia zero. O Diligence It realiza o enquadramento do cliente antes de processar a ordem do envio dos boletos. Chega de perder tempo preparando, manualmente, o encaminhamento dessas informações para a administradora.
Icon
CONSULTAS À BASE DE CLIENTES
Praticidade. Precisando consultar a sua base de clientes? Com apenas um clique é possível descobrir quantos clientes, por exemplo, não assinaram ainda o termo de recusa de suitability. Faça sua busca com ordenação, filtros, agrupamentos, tabelas pivô, exportação para Excel e muito mais.
Icon
GESTÃO DE DOCUMENTOS
Informação. Sempre que um documento estiver prestes a vencer ou um cotista não tiver assinado documento essencial para operar nos fundos, o sistema informará você no momento ideal. Além disso, seus arquivos estão seguros sob nossos cuidados. Não perca tempo e espaço com este armazenamento: nós cuidamos de tudo para você.
Icon
MOTOR DE REGRAS DO COMPLIANCE
Versatilidade. Elaborado para auxiliar as gestoras a se adaptar às instruções do CVM 558, o Diligence It dispõe às gestoras diversas regras de validação para o compliance, de maneira que possam selecioná-las de acordo com suas necessidades e preferências.